Translate / Tradutor

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Publicidade

O nosso querido Brasil já foi sede de muitos mundiais, da moda, da gastronomia, das artes, esportivos, importantes congressos científicos internacionais, enfim a nossa querida pátria já foi palco de grandes eventos que colocaram o nosso país em evidência.

Anúncio da BR21 Turismo.
Agora, como já sabemos, o Brasil se prepara para receber, em 2013, a Jornada Mundial da Juventude, em 2014 a Copa do Mundo e em 2016 os Jogos Olímpicos. Recordo que em 1997, o papa João Paulo II celebrou o Segundo Encontro Mundial das Famílias no Rio de Janeiro, com dois milhões de pessoas.

Quando o papa Bento XVI anunciou oficialmente que a Jornada Mundial da Juventude de 2013 será no Rio de Janeiro, todos os jovens que lá estavam e quem acompanhava ao vivo não deixou de se emocionar com essa bela e desafiante notícia.

Com certeza é uma bela notícia, mas soma-se uma grande responsabilidade em preparar não só o espaço físico, mas de maneira especial, preparar os corações dos jovens e adultos de todo o Brasil para acolher e conviver durante dez dias, com jovens de todas as latitudes.

Anúncio da comunidade Shalom.
A jornada não se reduz a um fim de semana. Os jovens estarão chegando ao menos 10 dias antes e serão hospedados e recebidos nas dioceses do Brasil. Terão como missão evangelizar, das mais variadas formas, como também conhecer as realidades da juventude brasileira. Esse intercâmbio é parte integrante da jornada.

Com isso muitas empresas, como por exemplo agências de turismo, oferecem vários tipos de pacotes turísticos para que os jovens participem da JMJ. Nós catecúmenos, aqueles que não serão voluntários, iremos junto dos jovens nossas comunidades e acompanhados dos responsáveis, mas, os demais irmãos de outros segmentos e movimentos da igreja podem por ventura acabar contratando algumas dessas empresas de turismo. Então, a título de curiosidade publicamos neste post alguns anúncios bem criativos. 


Anúncio da ¡Vamos JMJ!  
Anúncio da Comunidade Obra de Maria.
Anúncios da Youth in Europe:




Nenhum comentário:

Postar um comentário