Translate / Tradutor

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Encontro de jovens em Callao, Peru (01/05/2013)











Na quarta-feira, 01 de maio de 2013, se realizou o esperado do encontro vocacional de jovens do Caminho Neocatecumenal no Coliseo Miguel Grau, em Callao, Peru. O evento é destinado a encorajar os jovens a participar da evangelização, que será realizada este ano na Jornada Mundial da Juventude no Brasil, assim como despertar as vocações religiosas. Centenas de frutos vocacionais para o sacerdócio e a vida religiosa.

Estavam centenas de jovens da Diocese de Lima e algumas províncias. Este encontro destina-se a transmitir a mensagem de S. S. Papa Francisco sobre a JMJ que será realizada no Brasil, em julho de 2013.

Na mensagem, o Santo Padre convida todos os jovens a preparar-se bem “para esta maravilhosa celebração da fé” e a serem “corajosos” na hora de dar testemunho de Cristo. Além disso, lembrando-os de sua missão de promover “o amor de Cristo”. “Por isso foram chamados, para serem testemunhas”.

A resposta de muitos jovens não deve esperar e asseguraram-se de dar a sua vida ao serviço de Cristo e da Igreja. Da mesma forma, é também o chamado à vida religiosa e contemplativa.

Encontro de 2012, Coliseo Miguel Grau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário