Translate / Tradutor

domingo, 12 de maio de 2013

São Carlos receberá 400 estrangeiros na Pré-Jornada da Juventude

PARÓQUIAS DA CIDADE ABRIGARÃO JOVENS POLONESES E NORTE-AMERICANOS EM JULHO

Dois milhões de pessoas são esperados na Jornada Mundial da Juventude de 2013, que a Igreja Católica realizará no Rio de Janeiro entre os dias 23 e 28 de julho. Jovens católicos participarão de Pré-Jornada, conjunto de atividades que serão realizadas em várias cidades do país, inclusive em São Carlos, na semana anterior ao encontro.
“O principal objetivo (da Jornada) é a evangelização, pois se trata de um encontro forte. Acredito que esse seja um grande momento, pois a presença do papa Francisco nessa Jornada tem um peso muito grande”, salienta o padre Márcio Gaido, da paróquia Santo Antônio de Pádua, de São Carlos. “Não é colocado um limite de idade. Todos podem participar da Jornada”, explica.
Segundo o padre Márcio, São Carlos receberá aproximadamente 400 jovens vindos da Polônia e dos Estados Unidos durante a Pré-Jornada. “Esses jovens serão recepcionados por famílias das paróquias Santa Isabel, São Benedito e Santo Antônio. Eles irão visitar pontos turísticos e acompanhar trabalhos desenvolvidos pela Igreja Católica, entre outras atividades”.
FONTE: (http://www.portalk3.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário