O tweet foi esse:
"Obrigado pelo vosso amor e pelo vosso apoio! Possais viver sempre na alegria que se experimenta quando se põe Cristo no centro da vida."
Bento XVI foi o primeiro pontífice a utilizar a rede social durante o ministério petrino. Sua conta foi encerrada após a oficialização de sua renúncia, que ocorreu também ontem, às 20h.
Dos 115 Cardeais eleitores que participarão do Conclave, nove possuem conta no Twitter. São os sequintes: o americano Timothy Dolan (@CardinalDolan); o Arcebispo de Los Angeles, Roger Mahony (@CardinalMahony); o Arcebispo de Barcelona, Lluís Martínez Sistach, (@sistachcardenal); o Arcebispo de Boston, Séan Patrick O´Malley (@CardinalSean); o colombiano Dom Rubén Salazar Gómez (@cardenalruben); o Arcebispo de Durban, Dom Wilfrid Napier (@CardinalNapier); o presidente do Conselho de Cultura do Vaticano, Dom Gianfranco Ravasi (@CardRavasi); o Arcebispo de Milão, Dom Angelo Scola (@angeloscola); e o Arcebispo de São Paulo Dom Odilo Scherer (@DomOdiloScherer). Apesar disso, ainda não se sabe se o próximo Papa utilizará o microblog.
FONTE: (http://gaudiumpress.org)
Nenhum comentário:
Postar um comentário