Translate / Tradutor

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Encontro Vocacional - Brasília 2012

Uma belíssima oportunidade de relembrar Madri 2011, ainda muito presente, e ao mesmo tempo começar a experimentar o que nos espera na JMJ Rio 2013!

É isso que podemos esperar dessa peregrinação à Brasília neste mês de julho, com Padre José, Pilar e Raul, catequistas da nação, convocam todos os jovens catecúmenos do Brasil a participarem desta peregrinação. Nenhuma dificuldade prática deve impedir os jovens de ir!

O Encontro Vocacional de 2012 será realizado em Brasília no dia 29 de julho (domingo) e acontecerá no Parque Ecológico Ermida Dom Bosco. O local possui uma grande área verde e um dos pontos turísticos mais visitados da cidade. Além disso, o Parque conta com uma vista muito bonita e privilegiada de Brasília às margens do lago Paranoá e cercado de uma vegetação natural do cerrado bastante preservada.

A Ermida Dom Bosco foi o primeiro templo religioso construído em Brasília e foi projetada por Oscar Niemeyer. Sua localização é uma homenagem ao santo italiano João Belchior Bosco que sonhou com uma “grande civilização” situada entre os paralelos 15º e 20º no ano de 1883. Brasília foi inaugurada em 1960 exatamente no local previsto por Dom Bosco.

FONTE: (http://caminhoneocatecumenaltaruma.blogspot.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário