Translate / Tradutor

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Carta da Equipe Nacional

Rio de Janeiro, 31 de julho de 2013
Queridos irmãos. 
Cristo Ressuscitou Verdadeiramente! 
Bendigamos o Senhor de todo coração por termos permitido viver esta grande JMJ.
Tem sido muitas as dificuldades até ultimo momento, mas o Senhor saiu vitorioso em todos nós... 
Que grandes encontros com o Papa Francisco em Copacabana... o cambio de Guaratiba para
Copacabana, apesar as dificuldades foi mais uma grande ação de Deus, para manifestar ao mundo que a Igreja está viva, jovem e com o Papa.
O Encontro Vocacional foi um grande sucesso e o Senhor nos permitiu ser participantes da sua obra: Se levantaram 3.000 moços e 2.000 moças. Graças a Deus! 
Eramos 60.000 irmãos de 70 nações. Além das TVs em vários lugares do mundo, o Encontro foi visto em internet até 30.000 conexões simultâneas e em vários lugares do mundo, os jovens tem-se reunido com seus catequistas e, ao mesmo tempo que Kiko, pediram vocações e muitos se levantaram também.
Pela superlotação, muitos tiveram que participar do lado de fora. Foi para nós um grande
sofrimento, mas ofereçamos este sofrimento por todos os jovens do Caminho, para que o Senhor os fortaleza no combate contra o demônio. 
Estamos recebendo agradecimentos dos responsáveis do Caminho nas diversas nações e todos nos pedem: digam aos irmãos do Brasil que através da acolhida recebida, temo-nos sentido muito amados por Deus!. 
Sabemos de muitas dificuldades que tem aparecido, mas também sabemos que Deus interveio, e seguro, com a mediação do beato João Paulo II, fundador das JMJs. 
Muitos irmãos tem sido fundamentais para que tudo corresse bem: acolhidas nas paróquias, nas casas, na preparação de refeições, nas missões, monitores acompanhando os grupos, aeroportos, visitas a paróquias, oferecendo cobertores, na preparação do Encontro vocacional, em fim... tantas pessoas e tantos momentos em que podemos dizer: Temos acolhido Cristo que passava no meio de nós! 
Juntos agradeçamos ao Senhor e na Eucaristia elevemos o cálice da bênção pelos milagres que o Senhor atuou no meio de nós! 
Finalmente dizer-vos que foi uma grande graça ter entre nós Kiko, Carmen e Pe. Mario, e que na despedida nos falaram que estavam muito contentes e que agradeçamos também a todos os irmãos do Caminho no Brasil. 
Que a Virgem de Aparecida, padroeira do Brasil, nos conceda agora, ser fieis ao Espirito recebido. 
Rezai por nós 
Pe. José, Pilar e Raúl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário