Translate / Tradutor

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Fafá e Elba

Fico me perguntando por que eu fui a escolhida”, disse Fafá de Belém na tarde desta quarta-feira (24), sobre o fato de cantar para três papas diferentes. A cantora se apresentará para o Papa Francisco nesta quinta-feira (25), na Praia de Copacabana, durante a Jornada Mundial da Juventude. Emocionada, ela explicou que nas três vezes ela recebeu o convite diretamente do Vaticano.

“Desta vez eu recebi uma carta do Dom Orani [Tempesta, Arcebispo do Rio], no dia 13 de maio, para participar dos atos centrais em homenagem ao Papa Francisco. O convite veio através dele, mas o pedido veio do Vaticano”, contou Fafá.

A artista cantará para o pontífice a música “Eu sou de lá”, com um figurino amarelo-ovo.  Na canção, ela enaltece o Pará e a sua capital Belém, famosa pelo Círio de Nossa Senhora de Nazaré, que é uma das maiores manifestações católicas do país.

Embora nascida em Belém, a cantora paraense é católica, mas não costuma frequentar missas. Mas garante que se sente bem cada vez que entra em uma igreja. “Eu agradeço [a Deus] todos os dias por tudo que consegui até hoje. Fico muito feliz com o convite e me pergunto por que eu já que tantos outros artistas professam muito mais o catolicismo”, disse ela acrescentando que acredita que a fé independe de religião.

FONTE: (http://g1.globo.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário